quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novembrando

Esse textículo vai com dedicatória 
à minha amiga fofa:
Glória Loiola



Ah, estou Novembrando em Paris, linda e maravilhosa e com meu cabelo de bom humor olhando as luzes da Torre Eiffel, fazendo uma visita cultural ao Museu do Louvre, indo a um cruzeiro pelo Rio Sena e a uma excursão guiada por Versalhes. Não posso esquecer a viagem diurna - já marcada - aos castelos do Vale do Loire e do meu jantar super-romântico reservado na Champs-Élysées com um parisiense gostosão (que magica e inexplicavelmente tem a aparência do Ian Somerhalder) recém-encontrado nas ruas que ficou doido-doido-doido por mim (eu acho que ele vai me pedir em casamento, mas ele ainda não sabe disso). 
Depois do jantar nós vamos para o Napoleon, onde estou hospedada, que se localiza próximo ao Champs-Élysées. A noite é regada por vinhos e perfumes afrodisíacos. Pela manhã saímos, como quem vai passear, mas na verdade estamos fugindo sem pagar a conta, pois o hotel é caríssimo!
Bem, o que na realidade acontece é que estou acordando na minha cama, no Brasil, muito frustrada porque tenho que viver o mês mais tenso do ano: novembro, que vem naufragado e sem nenhuma espécie de salva-vidas de faculdade, estudos, monografia, apresentações e nadinha de nada de Paris.
O que seria de mim sem minhas noites de sonho? Uma garota sempre tem necessidade de sonhar! Que meu Novembrar, no Brasil, embora corrido, traga muitas coisas boas! Novembro tem que ter A Pegada...


Camila Márcia

2 comentários:

  1. "Sonhar é preciso!"

    Que o sonho seja constante não só em Novembro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém.
      Espero que tenha gostado viu amiga. E viva a faculdade que nos consumia todo o tempo! \õ/
      Quem sabe em Novebro ao invés de acordar no Brasil se possa acordar em Paris... kkkkk

      Excluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...