segunda-feira, 16 de maio de 2011

Selinhos

Olá?!
Recebi dois selinhos lindos e hoje postarei.


Este Selinho recebi da Hellen do blog Evidentes Pensamentos, e já aproveito para dizer que este blog é fabuloso, um dos meus preferidos! Obrigada querida que possamos sempre tirar pedras do caminho e plantar flores!
Agora vamos para as regrinhas deste selo: quem recebê-lo tem que responder as perguntas:

1. Qual lugar você mais se sente bem em estar?
Em casa.
2. Que sensação te toma quando está em contato com a divina natureza?
Uma sensação maravilhosa, fico admirando a beleza e isso me alegra muito. Fico até inspirada!
3. Pessoas que te o cheiro de Flor pra ti?
A Hellen do Evidentes Pensamentos, sou fã.
A Poly do Sussurro, porque a conheço faz muito tempo e cada vez mais a admiro.
A Marília do Meus Devaneios, alguém que gosta de devanear e tem devaneios lindos!
A Aline do Amor e Caos, luga em que busco minha singelas inspirações; e
A Vanessa do Vem cá Luísa, blog cheio de personalidade e realidade, adoro!
4. Quais blogs merecem este selinho?
Dedico este selinho à todos os blogs que me seguem.

O meu segundo selinho....



Recebi da Katja Malena do blog Uma Coisa que Embala Tudo, um blog lindo e cheio de poesia. Muito obrigada viu querida, adorei!
E esse selinho eu dedico pra elas:
A Hellen do Evidentes Pensamentos;
A Poly do Sussurro;
A Marília do Meus Devaneios;
A Aline do Amor e Caos; e
A Vanessa do Vem cá Luísa.

Quero agradecer a Hellen e a Katja pelos mimos, muito obrigada!
Um obrigada especial aos seguidores do Devaneios Fugazes: um beijo.


Ps.: Como são muitos selos recebidos, vou dedicá-los a todos os blogs e agora eles vão estar disponíveis apenas na página 'Mimos & Selos' (que sofreu algumas alterações), e vou colocar apenas uma nota nas postagem avisando para os indicados pegarem o selo lá. Sei que estarei quebrando algumas regras de selos onde se tem perguntas a responder, mas espero que vocês me entendam e, sempre que for possivel postarei as perguntas e respostas. Quanto as memes, vou procurar respondê-los normalmente através de postagem. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...