segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nenhuma alegria é comparável à de ver uma grande alma abrir-se para nós.*

*Goethe


Você é sem dúvidas
O silêncio de minhas palavras
O amor mais sincero
O meu tudo e o meu nada

Você foi o sonho proibido
O pecado mais gostoso
A droga que me alivia
Um amor doloroso

Você é a lágrima que rola
O abraço que me consola
O sentimento perturbador
O sorriso que tira minha dor

Você foi de todos
O sentimento mais profundo
O trevo da sorte
A luz no fim do túnel

Você é a única verdade
Na minha ilusão
É minha sanidade
E minha tentação

É desejo
É corpo
É alma
É sentimento que nunca acaba

Você é fogo que arde
É a chama da minha paixão
Você é a loucura mais certa
É o delírio do meu coração

Te amo!!!

[Kris Kallén]

5 comentários:

  1. Ah,que encantoooo de poema!
    traduzindo: é tudo o que eu procurei a minha vida toda ;)
    Adorei,linda foto viu?
    Beijo,Querida!
    Obrigada pelo selo.
    e um ótimo dia pra ti*

    ResponderExcluir
  2. Ah. Que lindo!
    Que o amor de vocês seja a luz que iluminará um caminho de paz e felicidade.

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Ai, que doce!
    Que linda declaração de amor.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Amor lindo, texto lindo tb... :)

    Mila, tem um selinho pra vc lá no blog.
    http://eu-meumundo-nadamais.blogspot.com/

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Segue o meu blog, que te sigo tmb

    http://www.maezinha.eu/

    Bjsss,
    Daisy

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...