segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Amizade Corrompida


Éramos as melhoras amigas até o dia em que eu disse:
_ Christine seu namorado tentou me beijar ontem à noite.
_ O que você disse?_ perguntou Christine estupefata.
_ Eu disse que seu namorado tentou me agarrar_ repetiu Ofélia_ ele não presta, é um sem-vergonha, é um galinha e você merece uma pessoa melhor.
_Você não está falando sério. Tenho certeza absoluta que ele não fez isso! Deve ter sido você quem deu em cima dele. Ele me falou pelo telefone que você estava se insinuando.
_ Christine em quem você vai acreditar? Até parece que você não me conhece, eu nunca fiz esse tipo de coisa! Eu nunca faria isso com você, você é minha melhor amiga!
Dez anos de amizade e apenas dois meses de namoro e ela... Bem ela preferiu acreditar nele.

[Camila Márcia]

4 comentários:

  1. ODEIOM ESSE TIPO DE COISA.. AIN QUE RAIVA DA CHRISTINE!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Milla Querida...
    Lindo lindo seu post... Pena que algumas amizades sejam fio frágil em meio ao caos...

    ResponderExcluir
  3. tinha certeza qe ja tinha comentando x:

    mas, essas minas são bizarras hm

    ResponderExcluir
  4. É uma pena que isso tenha acontecido...
    Uma grande amizade não pode terminar assim!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...