sábado, 30 de outubro de 2010

Solílóquio


Noite fria, as recordações passeavam pela minha memória, não sei definir se se trata de um castigo ou de doces lembranças que nunca devo esquecer. Tudo o que sei (e isso parece pouco e sem sentido), é que me sinto vazia. Não um vazio como se estivesse pelada, mas um vazio de emoções, de sentimentos, muito embora eu reconheça que estes existem dentro de mim, mas não parecem reais.
Talvez porque a coisa mais real que eu possuía eu deixei passar como se não valesse a pena viver, ou melhor, deixei passar porque eu tinha segurança de que se algum dia me arrependesse poderia voltar no tempo e que um simples e nem tão honesto pedido de ‘desculpas’ pudesse fazer tudo voltar como se nada houvesse acontecido, como se o tempo não tivesse passado, mas não é possível e só agora vim compreender isso. Compreendi da maneira mais difícil: vivendo, sofrendo... aprendendo.


Queridos e Queridas, reflitam sobre suas vidas, façam as coisas conscientes pois nem sempre um pedido de desculpas poderá resolver todas as coisas.

[Camila Márcia]

3 comentários:

  1. Oi!! Meu blog http://lenjob.blogspot.com prossegue com meus cinco poemas diarios, mas informo aqui que não pode deixar de visitar o Castelo do Poeta, http://castelodopoeta.blogspot.com,com inúmeras atrações como músicas, curtas, poemas, entrevistas sempre na arte, moda, fotografia e esportes alternativos. Vale a pena mesmo.

    João Lenjob.

    Teu Nome
    João Lenjob

    Vou soletrar teu nome
    Vou recitar teu rosto
    Vou reiventar o teu jeito
    Decorar o teu corpo
    Receber o teu sonho
    Possuir tua pele.

    Vou envolver-te em meus braços
    Respirar a tua vida
    Perseguir os teus olhos
    Me adentrar em teu sorriso
    Receber-te em meus anseios
    Passear em teu amor.

    ResponderExcluir
  2. Bem, muitas vezes achamos que um pedido de desculpas resolve tudo, eu acho que não, mas ele é necessário qndo se cometem erros.

    ResponderExcluir
  3. Aprendi do jeito mais complicado que um pedido de desculpas pode ser aliviador só para quem pede e muito pouco para quem escuta. Só os fortes aceitam desculpas e perdoam erros. Nem todos são fortes, infelizmente.

    Beijos, a namorada.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...