Noite fria, as recordações passeavam pela minha memória, não sei definir se se trata de um castigo ou de doces lembranças que nunca devo esquecer. Tudo o que sei (e isso parece pouco e sem sentido), é que me sinto vazia. Não um vazio como se estivesse pelada, mas um vazio de emoções, de sentimentos, muito embora eu reconheça que estes existem dentro de mim, mas não parecem reais.
Talvez porque a coisa mais real que eu possuía eu deixei passar como se não valesse a pena viver, ou melhor, deixei passar porque eu tinha segurança de que se algum dia me arrependesse poderia voltar no tempo e que um simples e nem tão honesto pedido de ‘desculpas’ pudesse fazer tudo voltar como se nada houvesse acontecido, como se o tempo não tivesse passado, mas não é possível e só agora vim compreender isso. Compreendi da maneira mais difícil: vivendo, sofrendo... aprendendo.
Queridos e Queridas, reflitam sobre suas vidas, façam as coisas conscientes pois nem sempre um pedido de desculpas poderá resolver todas as coisas.
[Camila Márcia]
Oi!! Meu blog http://lenjob.blogspot.com prossegue com meus cinco poemas diarios, mas informo aqui que não pode deixar de visitar o Castelo do Poeta, http://castelodopoeta.blogspot.com,com inúmeras atrações como músicas, curtas, poemas, entrevistas sempre na arte, moda, fotografia e esportes alternativos. Vale a pena mesmo.
ResponderExcluirJoão Lenjob.
Teu Nome
João Lenjob
Vou soletrar teu nome
Vou recitar teu rosto
Vou reiventar o teu jeito
Decorar o teu corpo
Receber o teu sonho
Possuir tua pele.
Vou envolver-te em meus braços
Respirar a tua vida
Perseguir os teus olhos
Me adentrar em teu sorriso
Receber-te em meus anseios
Passear em teu amor.
Bem, muitas vezes achamos que um pedido de desculpas resolve tudo, eu acho que não, mas ele é necessário qndo se cometem erros.
ResponderExcluirAprendi do jeito mais complicado que um pedido de desculpas pode ser aliviador só para quem pede e muito pouco para quem escuta. Só os fortes aceitam desculpas e perdoam erros. Nem todos são fortes, infelizmente.
ResponderExcluirBeijos, a namorada.