sexta-feira, 15 de julho de 2022

Um dia memorável: a primeira vez que eu te vi


Ah, Maria!
Quando cheguei você estava dormindo e depois acordou chorando... Foi um choro tão bonitinho, mas doeu: por que chorava?
Depois você ficou desconfiada: não conheço essa mulher, que estranha...
Mas após algumas brincadeiras você sorriu, aceitou meu colo, brincamos com a Mônica, com a Minnie...Sim eu brinquei com um anjo e foi a coisa mais incrível do mundo.
 Ah, Maria!
Você tem noção do quanto foi mágico lhe conhecer?
Estava com tanto medo de você não gostar de mim que esqueci que crianças são abençoadas com a inocência, com a bondade e o carinho dados por Deus.
Foi um prazer nosso primeiro encontro, é um prazer estar com você. 
Depois de 390 dias de nascida, finalmente te conheci e vi seu sorriso. A tia lhe ama e para sempre vou te amar. Obrigada, minha Maria, por fazer esse mundo mais bonito.

em 15 de julho de 2022.

|Mila F.

3 comentários:

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...