quinta-feira, 25 de julho de 2019

Estou vivendo uma fase incrível de agradecimento....

Estou vivendo uma fase incrível de agradecimento: por tudo o que vem e vai na minha vida, é essa montanha-russa que me faz ser quem sou.

Já me disseram tantas vezes que a vida não é fácil, realmente não é, mas aprendi a lutar por aquilo que quero e me conformar quando não posso fazer nada.

Levar a vida com mais leveza é o melhor que podemos tentar fazer para não sucumbirmos a tantas patologias de espirito e mente.

-Mila F.-

Um comentário:

  1. Se há desejos que se possa ter sobre um texto lindo como esse, o primeiro seria: que essa “fase incrível de agradecimento” perdure indefinidamente – quem sabe, pelo continuar de toda a vida! – porque a vida é dádiva, e os dons maiores são agradecer por ela e vivê-la intensamente.
    O segundo desejo seria: a sabedoria de medir as coisas atingíveis ou não, e estar e paz com isto, é um dom raríssimo; desejo que você viva esse discernimento sempre!
    O terceiro é que nada, nada no mundo, carregue essa leveza com tons soturnos ou nuvens carregadas, e que mesmo em meio à maior das tempestades, você cante baixinho, e sonhe com o momento do céu claro e do voo livre!
    A vida é maravilhosa! Seus textos também.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...