quinta-feira, 14 de junho de 2018

Quando a gente não sabe o que está sentindo...

Todas as vezes que digo para mim mesma que vou seguir em frente e virar a página
Ele me liga, me manda mensagens de texto e me deixa confusa, indecisa...
Mas dessa vez eu fui sincera: "Toda vez que você aparece me deixa confusa eu sofro um pouco"
E ele me pediu desculpas, disse que eu merecia ser feliz, disse que mentiu pra mim...
Mentiu... justo isso... algo que odeio....
Então falou-me a verdade e agora, partiu - de certa forma - meu coração, e disse que ia dizer Adeus, pois eu não merecia ficar confusa e tê-lo sempre a atrapalhar minha vida...
Estou ainda mais confusa com essa decisão... Não sei como lidar com tudo isso...
Processar tantas informações conversadas por telefone...
Não sei lidar com todas as revelações,
as vulnerabilidades que ele me confessou... ele está quebrado...
será que veio a mim pedindo socorro? Pedindo para eu consertá-lo?
Ser responsável por isso ou pela felicidade de outra pessoa é algo muito pesado... não acho que alguém mereça essa cruz, mas agora fico a pensar...

... se ele pediu desculpas é porque tinha culpa, certo? Acho que, sim.
No entanto, por que sou eu quem está se sentindo culpada agora?

-como lidar com isso?

|Mila F
p/ W.

2 comentários:

  1. Derepente tudo o que você queria era uma nova oportunidade de fazer tudo diferente... retroceder e escrever lá atras uma nova história sem mentiras e meias verdades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De repente era isso... mas agora o que ficou foi o aprendizado.

      Excluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...