terça-feira, 19 de junho de 2018

...preciso me orgulhar da mulher que me tornei.


Posso não ser nada daquela pessoa que pensei que seria,
mas aprendi muito com esse processo de "não ser":
aprendi que a experiência é retirada do dia a dia,
aprendi a não criar tantas expectativas,
aprendi a não me cobrar muito,
aprendi que para sermos algo,
temos que primeiro descobrir o que não queremos ser...

Então, eu não quero ser aquela mulher que sonhei antes,
quero ser apenas uma versão melhorada daquela que sou hoje,
foram muitos dias, muitas lutas, muitas experiências que me tornaram essa aqui,
preciso me orgulhar da mulher que me tornei.

-Mila F.


2 comentários:

  1. Milaaaa...
    Que saudadedocêee!
    Eu achei q vc nem postava maaais!
    Texto lindo e profundo, há momentos que colocamos a prova se nos tornamos o que realmente queremos ser né? eu vivo com essa duvida!
    Um super abraço lindaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossaaaa, que saudades também. Vez por outra ainda escrevo por aqui.
      Obrigada pela visita.

      Excluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...