quarta-feira, 9 de julho de 2014

Devaneios da Mila 29#: Nós precisamos dos nossos heróis, mas agora eles precisam de nós

Depois de ontem, certamente, muitos brasileiros estão tristes, não foi apenas um jogo que perdemos: foi o sonho do hexa que foi destruído e o coração de milhares de brasileiros quebrados, incluindo o meu. Mas é assim mesmo no jogo, no amor, na vida, nos livros.
Vai ter gente que vai criticar, que vai entender... mas todos devemos ter consciência de que ninguém joga para perder, mas todos sabem que apenas um vai ganhar. É normal, não foi dessa vez para o Brasil e, por estarmos acostumados a ganhar, perder dói. Vamos apoiar nossos heróis, porque independente do placar os jogadores são bons, não estavam no melhor dia em campo, mas suas ações e palavras foram gloriosas... as palavras ficam, né?
Não devemos ter vergonha do nosso país por conta desse jogo [se fosse assim, toda seleção que já foi para casa antes da semifinal deveria ser motivo de vergonha], tão pouco devemos ter vergonha do nosso futebol e jogadores, não foi um bom jogo, poderia ter sido melhor, mas ainda acho que temos jogadores maravilhosos e um bom futebol e temos que nos orgulhar disso sempre.
Vimos cenas maravilhosa e vivemos grandes emoções com esses jogadores e detoná-los e criticá-los agora não é justo. Como criticar e não apoiar os jogadores que traziam no peito o desejo de fazer a nação sorrir e ser feliz mesmo diante de tanto sofrimento que existe no nosso país? Essa Seleção Brasileira foi uma das que mais tocou a população com suas palavras, humildade e carisma. A seleção do sentimento e do amor. Muito obrigada por isso!
Houve falhas? É claro, tanto é que o resultado foi esse que vimos, mas é assim mesmo, estávamos fragilizados e esse jogo prova que não somos invencíveis e que um rosto que carrega sorrisos de vitórias pode sim trazer cicatrizes e lágrimas de derrotas [faz parte do jogo e da vida].
Eu sempre achei que além de ganhar ou perder está a união: o futebol une as pessoas, temos que ficar unidos agora... Nós precisamos dos heróis, mas agora eles precisam de nós, estejamos aqui por eles.

David Luiz, Júlio César, Neymar Júnior e Thiago Silva vocês são nossos heróis, independente do jogo, como não amá-los quando vocês fizeram milhares de brasileiros sonhar, ter esperança, vibrar e sentir muitas emoções? O sonho não se realizou, a esperança continua e as vibrações seguem todas as vezes em que tiver jogo...


xoxo
Mila F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...