domingo, 18 de maio de 2014

Devaneios da Mila 28#: Colocar um sorriso e depois roubá-lo não é justo

Eu não sei o que há de errado com as pessoas, ou talvez seja comigo o problema, a verdade, é que viver a vida não é tão fácil, simples e mágico. Viver é mais que isso é dor, é se doar e cicatrizar. 
Então quando você acha que está curando uma dor e esquecendo realmente e começa a ver sentido nas coisas que está fazendo. Olha-se no espelho e vê estampado no rosto aquele sorriso bobo típico dos apaixonados: há esperança demais nesse mundo para deixar a nossa esperança morrer, alguma dessas milhares de esperanças e sonhos concretizados devem estar esperando por nós... Você acredita que agarrou a sua esperança, a sua felicidade...
Mas e quando aquela pessoa que conseguiu colocar um sorriso no teu rosto foi embora e o mesmo sorriso que colocou foi capaz de roubar?
Dói. O que mais dói é saber que roubou o sorriso e também partiu o coração. Sorrisos estão intimamente ligados aos sentimentos, ao coração, é uma relação que dá certo, portanto, quando um se vai o outro também vai junto.
Além de ter deixado o vazio, deixou ecoando na memória várias promessas. Falsas promessas... como voltar a acreditar? Como recuperar não só o sorriso e colar o coração, mas também recuperar a esperança?

xoxo
Mila F.

2 comentários:

  1. Só o tempo cura tudo isso, e acredite pode demorar mais algo vc aprendeu com tudo isso.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bell, obrigada... o bom é saber que sempre aprendemos. Isso é um pouco motivador.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...