sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Meu Niver, uma prece...

 
 

Mais um ano de vida!
Mais um ano de felicidade, porque apesar dos momentos ruins eu sei que em todos os anos há muito mais motivos para comemorar, porque a felicidade é sempre maior e supera as tristezas.
Sou feliz porque tenho uma família maravilhosa,
Sou feliz porque tenho amigos maravilhosos,
Sou feliz porque tenho colegas maravilhosos,
Sou feliz porque tenho alguém para abraçar...
Sou feliz pelas minhas conquistas que tenho a graça de compartilhar com todas as pessoas que me amam.
Sou feliz porque tenho muitas pessoas que são minhas e principalmente porque eu sou de muitas pessoas.
Obrigada Senhor por ter me concedido a graça de ter tudo isso e...
De não saber o que é fome,
De não saber o que é dor,
De não saber o que é não ser amada...
Obrigada pela ternura, delicadeza, carisma, carinho, dengos, sorrisos, abraços e beijinhos...
E que venham novos sonhos e novas conquistas eu nasci para amar e ser amada demais!

|Camila Márcia

Ps.: Não tô nem ligando se hoje é Sexta-feira 13, hoje é meu aniversário e pronto! (*.*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...