sábado, 7 de dezembro de 2013

Agarra aquilo que te faz feliz!


Minhas fotos estão cheias de lembranças.
E minha vida está cheia de coleções de braços que já me abraçaram, sorrisos que já me sorriram e lábios que já me beijaram.
Eu tenho dicionários de palavras, frases, orações, sermões e discursos que já me fizeram.
Em minha vida tenho estado cercada de pessoas que souberam me cativar... as que não souberam simplesmente desapareceram e já não há mais ligações, nem mensagens... 
É sempre bom saber que de todas as coisas que já vivemos na vida, o que fica são sempre as melhores, as perfeitas e aquelas que valem a pena serem recordadas sempre.
O que passou, passou e o que foi lindo e perfeito não passa, fica na memória e a gente carrega sempre no coração, porque a felicidade não pesa... é leve feito pluma.
Agarra aquilo que te faz feliz!

|Camila Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...