quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mudar


Preciso mudar por dentro. Por fora. Pensamento. Ação. Construir um caminho só meu. Viver. Ser meu Eu dentro de Mim. Cantar mais alto. Forte. Gritar. Dançar que nem maluca. Rir mais. Abraçar. Dizer mais "Eu Te Amo" para aqueles que amo. Valorizar as pequenas coisas pequeninas... Amar mais, sobretudo a mim mesma. Desse modo, aprenderei e encontrarei um novo amor e esquecerei aquilo que ficou para trás que causou dor... cicatrizou, as lágrimas secaram e como se fosse um livro: páginas foram viradas...

|Mila Ferreira

Um comentário:

  1. Hello Mila,

    Gostei bastante, me identifiquei tanto até que roubei... PARABÉNS
    Aí está o link pra você dar uma olhada
    http://gabriellasm-1993.blogspot.com.br/2013/08/mudar.html

    XOXO
    Gaby

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...