domingo, 11 de agosto de 2013

Devaneios da Mila 24#: Como sobreviver a fds de molho em casa...

Como sobreviver a um final de semana doente e com febre?
Bem, como meu fds foi particularmente assim, portanto, estou expert no assunto e minhas dicas são: tenha os remédios necessários, livros, computador com internet, TV e amigos que liguem e que te visitem para saber como você está passando, daí o final de semana que seria horrível, por conta da doença/gripe/febre [o escambau] passa a ser um pouco mais tolerável e até proveitoso.
A todos que se preocuparam comigo, me ligaram, mandaram sms, mensagens via facebook, twitter, e-mail e WhatsApp [ops, esse eu não tenho - acho sou a única pessoa que ainda não tem Whats] muito obrigada! Aqueles que vieram me visitar obrigadão, significa que vocês não tem nenhum pingo de medo de contrair o vírus da gripe (*.*) muito grata a todos!
Então, com uma semana tão corrida e cujo ápice foi uma gripe, como não ficar na expectativa para a semana que se inicia? \õ/

xoxo
Mila F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...