domingo, 14 de outubro de 2012

Devaneios da Mila 7#: Meninas de Papel

Cheia de altos e baixos, essa é a minha vida!
Oh, não! Ando meio perdida entre minhas Meninas de Papel: as estórias que leio e a monografia que escrevo. Uma hora de ficção e outra de criação. Duas ou três faixas das músicas da Bruna Caram pra colocar um sorriso no meu rosto e para que meus vizinhos escutem os meus berros minha cantoria. Ê, como dou sinal de vida!
Stop, STOP! Sirva-me algumas doses de amigos e amigas acompanhadas de boas garganhadas e tequila nos meus fins de semana. Pronto, ok, já estou pronta para mais uma batalha semana.
E pra semana que começa deixo todos avisados que... "Será bem-vindo qualquer sorriso, qualquer expressão de amor" (Bruna Caram). Isso aí, costurei um sorriso no meu rosto de uma orelha a outra e tô de braços abertos a espera de um amor... Já até tirei a placa "Em Reforma" do meu coração. Simbora!

xoxo
Mila F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...