domingo, 16 de setembro de 2012

Devaneios da Mila 3#: Eram tantos planos, tantas coisas...

Uma semana que eu planejei fazer muitas coisas e acabei não fazendo absolutamente nada do planejado. Bem, fico preocupada porque de certa forma eu tenho alguns prazos e metas a cumprir e não fazer o planejado durante a semana é no mínimo algo catrastrófico, para não dizer que é o fim do mundo.
De qualquer forma, acabei me dedicando a coisas mais delicadas e cultivei alguns sonhos, vou regá-los e espero colher meus frutos: sonhos realizados.

xoxo
Mila F.

Um comentário:

  1. Meu amor,

    cultivar sonhos já é fazer uma grande coisa! as vezes, Deus desfaz seus planos pra te por no caminho certo.


    Se puder, da uma passadinha lá no meu blog: http://mentesolvente.blogspot.com.br/
    tem feminice, tem texto, tem dicas, tem tudo que mulher/blogueira adora e um pouco mais!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...