quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Desejos de carinho...



Tô aqui desejando seu toque, seus beijos, suas carícias e abraços. Mas não tenho nada disso, o que tenho é apenas o vazio e a exígua sensação de que o vazio não vai me deixar. Essa saudade arde meu coração, minha pele e as lágrimas querem explodir. Fico me perguntando como deixei você fazer isso comigo, como deixei você entrar em meu coração e criar raízes. Como sou fraca a ponto de não ser capaz de cortá-las. Sei o quanto vale um amor nessa vida, mas às vezes, o sofrimento causado - o preço que se paga para tentar ser amado - cansa tanto que a gente tem que deixar alguns amores morrer para que o amor próprio sobreviva.

|Mila F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...