sábado, 26 de maio de 2012

A vida que me imagino viver...

Sonhos são feitos de espuma.
(Lya Luft)


Vivo uma vida muito emocionante nos meus devaneios psicológicos, tão emocionante que sou incapaz de descrever através das palavras. 
Já minha vida real – esta que vivo, cá fora, sem devaneios psicológicos, sem traços utópicos – sou suficientemente capaz de resumi-la em uma única palavra: chata. 
A vida que me imagino viver é milhões de vezes mais emocionante e mais intensa do que aquela que eu vivo. 
Coragem por dentro, covardia por fora?

Mila Ferreira

Quando as pessoas aparecem em seus sonhos, não é porque querem algo de você, é porque você quer algo delas. (Pretty Little Liars)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...