quarta-feira, 7 de março de 2012

Palavras Doces


Hoje só preciso escutar palavras doces para quando chegar a noite eu poder colocá-las debaixo do travesseiro para me trazer bons sonhos, porque as amargas a gente joga debaixo da cama e coloca o tapete em cima pra elas não machucarem ninguém...
Já existem tantas pessoas tristes, por que eu seria mais uma? Não, não, eu quero fazer parte do grupo de pessoas que carregam um sorriso estampado, bordado, costurado na face. Pessoas que tem brilhos nos olhos e um riso fácil, que apreciam o silêncio e se encantam com palavras escritas e faladas... Quero fazer parte do grupo de pessoas inteligentes e delicadas o suficiente para valorizarem a alma...

|Camila Márcia

3 comentários:

  1. que você escute muitas palavras doces
    minha querida, e que você possa sonhar com
    elas.
    linda tarde bjs

    ResponderExcluir
  2. Que você escute palavras tão doces quanto as que você costuma escrever!

    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Não basta que as palavras sejam doces, e sim, que as palavras sejam sinceras exaltando o que realmente sentimos!! Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...