sexta-feira, 2 de março de 2012

Me dá um abraço?!


Acordei precisando de um abraço, daqueles que confortam e preenchem o espaço vazio deixado pela saudade... Preciso sentir meu corpo protegido, outras batidas de coração... preciso sentir... Tenho procurado sentir... Meu corpo anda dormente, minha mente fragilizada, meu coração anda cicatrizando lentamente e vez por outra me faz acordar e desejar um abraço apertado... Um abraço que me salva da tristeza e da solidão... Porque eu me sinto sozinha nos dias frios quando não tenho alguém para me esquentar em um abraço. Porque me sinto sozinha nos dias de sol quando não tenho alguém para me abraçar e dar boas risadas... Porque vez em quando acordo meio triste. E um abraço é capaz de me devolver o sorriso. Parece-me que, nestes dias, um abraço é tudo o que preciso para me salvar da monotonia...

|Mila Ferreira

2 comentários:

  1. abraço curam
    libertam e confortam
    lindo final de semana

    http://desenhandocomapontadosdedos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem dias que a gente já acorda precisando de um abraço... Lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...