segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Menino não me olhe assim desse jeito....



Menino não me olhe assim desse jeito. Não sou o que você está pensando, apenas gosto de provocar. Gosto de seduzir. Gosto de sedução embora tenha uma vergonha despudorada ou melhor sou despudorada quando tenho vergonha... Não tenha medo de se apaixonar. O medo faz com que nos tornemos frágeis. Não fuja. Não minta. Não tente me ou se enrolar. Eu estou no seu destino. Vou te seduzir. Vou te enlouquecer. Vou te amar.
Não sei se seremos felizes eternamente, pois amar não é compromisso eterno, mas sim um sentimento que eternamente deve ser cativado. Se está com medo de me amar e me perder, cative-me e jamais me perderá. Seremos felizes eu sei... Mesmo que você não esteja comigo ou eu com você. A felicidade é algo em mutação, não importa com quem, não importa onde, há sempre uma oportunidade e milhares de possibilidades para encontrá-la...
Menino não me olhe assim desse jeito, não estou destruindo seus planos nem seus sonhos, estou apenas tentando fazer você viver a realidade... Eu, agora, sou sua realidade, por que não está me vivendo? Vai me deixar passar?

|Camila Márcia|

8 comentários:

  1. Amiga você disse tudo o que eu estava (estou) passando. e-x-a-t-a-m-e-n-t-e
    Mas parece que infelizmente não é todo mundo que tá disposto a se jogar e ser feliz, mesmo que a gente saiba que temos capacidade pra isso! =(
    http://ahquerodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uau! Me senti poderosa lendo isso, haha. Ser razão entre tantas emoções é saber que se pode ser e fazer feliz embora os medos vez ou outra atrapalhem.

    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk
    Amei a postagem, acho que a maioria das mulheres deveriam se sentirem atraentes, quem sabe não resolveria muita coisa... ahh, essa confiança!

    bejus flor, uma ótima semana *)
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Não se pode ter medo de ser feliz.

    beijo.

    ResponderExcluir
  5. "Se está com medo de me amar e me perder, cative-me e jamais me perderá."
    depois que as cartas são postas á mesa só se resta jogar e jogar sem medo. Ótimo texto

    ResponderExcluir
  6. "Menino não me olhe assim desse jeito. Não sou o que você está pensando, apenas gosto de provocar. Gosto de seduzir. Gosto de sedução embora tenha uma vergonha despudorada ou melhor sou despudorada quando tenho vergonha... Não tenha medo de se apaixonar. O medo faz com que nos tornemos frágeis. Não fuja. Não minta. Não tente me ou se enrolar. Eu estou no seu destino. Vou te seduzir. Vou te enlouquecer."

    Me lembrou um certo alguém viu?! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos seus textos Camila, são sempre mt bons... Mostram q vc é uma pessoa de conteúdo!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Mila eu simplesmente adorei, ameih, perfeito!!!


    "Eu estou no seu destino. Vou te seduzir. Vou te enlouquecer. Vou te amar."

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...