Eu choro lágrimas de raiva, de vergonha porque me deixei levar por um sentimento tão escaganifobético? Tem coisas que parecem tão lindas... apenas parecem porque na verdade não são: você se entrega toda, faz as piores loucuras e, de repente, depara-se com a realidade. E que realidade!
Bem que minha razão tentou avisar para não me entregar a uma paixão arrebatadora – paixões arrebatadoras são terrivelmente arrebentadas! – mas aquela ponta de esperança que todas as mulheres carregam no peito me impediu de ver as prolíficas evidencias de que eu estaria me entregando a algo fadado ao sofrimento. Agora estou acometida de desilusão e não tive como evitar sair incólume.
Acho que quando se ama, ama-se para sofrer e nunca o oposto – sofrer para amar –, e é por isso que sempre me envolvo demasiadamente aos sentimentos, mas acho que não se entrega um amor pela metade ou esfarrapado e esmigalhado... entrega-se por inteiro, e se você passa por uma desilusão, nunca se é capaz de amar rapidamente porque aí não seria por inteiro; primeiro você costura seus sentimentos e entrega para outra pessoa esfacelar!
Catástrofe!!!!
Odeio sofrer, 0-d-e-i-o, mas gosto de lembrar dos amores que já tive, das coisas que já fiz por eles e perceber o quanto fui patética com cada um... Só que desta vez é diferente, eu o quero... mesmo sabendo que não deveria querer... mesmo sabendo que querer é apenas desejar e que desejo nem sempre são reais ou se tornarão realidade. Desejos são desejos e Amor, amor é uma espécie de desejo descontrolado e, de certa forma, compulsivo.
Eu o quero de volta!
[Camila Márcia]
"Podemos ficar zangados com as situações,
podemos reclamar, ou amaldiçoar o destino...
mas quando chega ao fim... temos que aceitar.
Nossa vida é definida por oportunidades,
até mesmo por aquelas que perdemos."
(O Curioso Caso de Benjamin Button)
É um prazer sob comum, encontrar por aqui uma conterranea cearense nesse mundo blogueiro, fico feliz!!!
ResponderExcluirParabéns pelo espalo caprichado...
Belo post!
Visite, acompanhe e conheça o meu...
http://mailsonfurtado.blospot.com
Grato!
Oi Camila,
ResponderExcluirLindo post.
Adorei o seu cantinho.
Sigo-te
Bjo bjo
A realidade é dura, muitas vezes cortante, porém se faz necessárias para que acordemos e possamos nos desprender dessas redes de ilusões, mentiras e farsas.
ResponderExcluirBeijo!
Camila, é dificil aceitar certos sentimentos, certas "rejeições". Todo mundo que ama, quer a pessoa amada que qualquer jeito. Mas, será que vale a pena vc sofrer tudo novamente? Sim, nessas horas ficamos cegos e surdos, mas pensa... pra que eu quero? Ninguem merece ficar sofrendo por pessoas que não se importam..
ResponderExcluirum grande beijo,querida