domingo, 19 de dezembro de 2010

O Fim de Duas Vidas


Há dois anos, um fato aconteceu comigo. Essa situação fez de mim uma pessoa completamente diferente, que aprendeu muito com um erro que jamais esquecerá.
Naquela época, apresentava-me à sociedade como uma garota mimada por meus pais. Possuía tudo o que queria, todos faziam minhas vontades, era bastante conhecida em toda a escola: bonita, rica, inteligente, educada. O que mais os garotos poderiam desejar?
De todas as pessoas que me rodeavam e de todos amigos e conhecidos, um mudou toda a minha vida e fez de mim alguém que nunca imaginei me tornar. O nome desse garoto era Júnior: um menino magro, alto, brincalhão e muito extrovertido. Mas em torno disso, algo não me deixava aproximar dele, afinal ele era bolsista.
Mas o destino é cruel, colocou-o na porta da minha casa ao lado das minhas melhores amigas, o que significava que eu seria amiga dele também.
O tempo foi passando e nossa amizade foi aumentando, mesmo sem eu querer. Conversávamos, discutíamos, e também brincávamos. Aquela amizade que eu não procurava para mim, veio em minha direção como se me procurasse há muito tempo. Fomos nos aproximando e sem querer, acabei me apaixonando.
Ele não me correspondia pelo fato de pensar que eu não queria me envolver, pensava que eu só queria brincar com os seus sentimentos, iludi-lo e depois dizer que não mais o queria (isso é comum para garotas mimadas de minha classe social).
Por gostar tanto dele e não ser correspondia cometi loucuras. Mas sem dúvida a maior de todas elas foi esta: tê-lo convidado para freqüentar minha casa!
Com o passar de algumas semanas, Júnior havia se acostumado a atender os meus convites. Nós sempre marcávamos encontros na minha casa: eu, querendo uma chance com ele; e ele, apenas procurando conversar comigo. E foi isso que me fez planejar algo que poderia ser bom e ao mesmo tempo ruim, para mim e para ele. Mas na hora nem pensei nisso.
Aproveitando a ocasião da viagem de meus pais, resolvi, sozinha, fazer uma festa em minha casa e convidar apenas os amigos. Nesse exato dia diz uma loucura.
Enquanto a festa acontecia, aproximei-me dele e lhe ofereci um copo de uísque com alta quantidade de êxtase diluído, tomei um pequeno gole e ele tomou todo o resto de uma só vez. Depois pedi para que ele me esperasse próximo à piscina. Ele fez o que pedi, mas nada suspeitava do que estava prestes a acontecer. Depois um certo tempo fui ao seu encontro e cheguei por trás dele. Foi aí que o empurrei dentro da piscina e como o efeito da droga estava se concretizando, ele acabou por se afogar.
Quando encontraram o corpo, ninguém sabia ao certo o que tinha acontecido. Chamaram oficiais e fizeram biópsia e não chegaram a uma conclusão certa. A única certeza é que ele estava drogado e supuseram que ele, por acidente, caiu na piscina.
Sei que não paguei pelo meu erro na época, o que hoje me deixa atormentada, estou arrependida e decidida a contar toda a verdade, escrevendo um livro contando toda a história para tentar convencer as pessoas a perceberem seus erros antes que seja muito tarde. Sei que serei presa por revelar a verdade, mas eu fiz, eu mereço!

Autores: Camila Márcia
Jocélio Filho


Ps.: Ontem quando estava arrumando meu quarto achei esse texto dentro de um de meus cadernos antigos (o caderno do 3º científico), esse texto eu fiz em parceria com meu amigo Jocélio, carinhosamente o chamo de Tété, foi um trabalho de redação. Resolvi postar, pois fiquei com tanta saudade daquele tempo e, ao lê-lo me recordei do momento preciso em que o estávamos produzindo. Meus olhos se enchem de lágrimas ao pensar nisso. Bons e inesquecíveis momentos!

Ps2.: Eu necessitava compartilhar isso com vocês, espero que tenham gostado. Beijos.

3 comentários:

  1. percebe-se que você é uma pessoa bem versatil de amores a mistérios... estou gostando de ler seus textos, a cada dia mais diferentes

    um beijão

    ResponderExcluir
  2. muito bom, realmente .. o título diz realmente o que é a história, so nao esperava como seria esse fim ;o parabens camila *-*

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho pra ti no meu blog. *-*
    Espero que goste!
    beeijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...