domingo, 12 de dezembro de 2010

As pessoas que acreditam em si mesmas se tornam gloriosas...


Acredito tanto nas pessoas que tenho até medo de deixar de acreditar em mim. Mesmo quando o que as pessoas me dizem dói ou quando sei que o que falam não é verdade, mesmo assim eu acredito.
Sou apenas uma voz entre tantas outras, não é possível falar mais alto que todo o mundo... Mas tem dias que acordo me olho no espelho e digo: “Já sou madura o suficiente para acreditar em mim mesma”, então alguém arregala os olhos e aos berros professa: “Você não sabe nada sobre a vida menina... Nunca vai saber!”
E quem disse que eu preciso saber sobre a vida para viver? Não basta apenas viver? Tenho certeza que eu não sou a única que tem dúvidas e, no entanto, todos que tem duvidas vivem normalmente. Eu sei que posso fazer isso também. Só preciso viver e acreditar em mim mesma.
Só porque alguém me ama ou me quer muito bem não quer dizer que ela saiba sempre o que é bom para mim ou que me fale verdades o tempo todo. Com o tempo a gente cresce e percebe que as palavras ‘mentira’ e ‘verdade’ são apenas mais duas palavras presentes no dicionário que nada significam. Palavras que as pessoas falam muito, mas que não as praticam. Ou seja, por mais que as pessoas te amem, por mais que sejam honestas, elas vão mentir... Vão mentir de verdade e você vai acreditar como se essas mentiras fossem verdades...
Talvez precisamos acreditar mais em nós mesmos, pois somente nós podemos saber quais são as mentiras que contamos como se fossem verdades e quais são as verdades que tentamos esconder por trás das mentiras...

[Camila Márcia]

Um comentário:

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...