domingo, 18 de julho de 2010

O que eu quero de Você


Não quero que apenas esteja presente,
Quero que me abraçe quando está perto...
Não quero que apenas me beije,
Quero que me acaricie também...
Não quero que apenas conversemos,
Quero que me leve além...
Não quero que apenas diga que me Ama,
Quero que realmente me Ame...
Não quero que apenas diga coisas bonitas,
Quero que essas coisas sejam verdadeiras...
Não quero que apenas faça coisas exóticas,
Quero que seja exótico e tente me impressionar...
Não quero que apenas esteja presente,
Quero que você pense em mim, como penso em você...

Quero que você me Ame, como Amo você...
Quero que me abrace forte para que eu possa sentir o calor de seu corpo...
Quero que cada beijo e abraço me leve até a lua, me faça delirar ou quem sabe me excitar...
Quero que você não minta para mim, nem me faça sofrer e muito menos chorar...
Lágrimas secam rápido, mas não adianta se continuarmos chorando...

Eu quero que as vezes nos tornemos exóticos para que nosso Amor não perda seu brilho...
Eu quero que acima de tudo me Ame, o resto, podemos tornar realidade...

[Camila Márcia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...