sexta-feira, 30 de julho de 2021

Rotina, dia-a-dia, cotidiano


Tentava reconfortar-me com o dia-a-dia a rotina em círculos, mas ficava inquieta, porque mesmo com o cotidiano capitalista, utilitarista e impregnado de coisas para fazer, a beleza maior passava quase despercebida: aquela flor que desabrochou, tem uma plantinha nova naquela janela, ouvi alguém desejar bom dia, uma pessoa passou sorrindo sozinha (eu percebi seu riso pelos olhos, já que todos usamos máscaras para nos proteger da doença). 

Para mim, eram essas pequenas coisas que valiam a pena viver a rotina e a saga de ter que ser sempre produtivo. Eu não quero me reconfortar com a rotina, quero aproveitar as sutilezas e os pequenos presentes delicados que recebemos todos os dias enquanto fazemos coisas que nem sempre estamos dispostos.

-Mila F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...