Mila, boa noite! Uma grande verdade! Coragem, maturidade, sabedoria... Algo vai muito bem dentro de nós, quando o erro é erro reconhecido, erro de quem quer consertar e deixar de errar. É uma pena que em blogs com textos tão extraordinários como o seu não se vejam tantos comentários como os textos merecem. É também uma pena que essa sua última postagem seja de tanto tempo. Talvez você nem escreva mais. Mas foi maravilhoso ter lido coisas tão especiais, hoje. Meu dia foi grandemente enriquecido. Se algum dia você por acaso voltar aqui, quero dizer que é uma escritora excepcional! Um beijo carinhoso Ângelo Feinhardt, Fe
Eu escrevo tão raramente mesmo, pura falta de tempo. Mas fico demasiadamente feliz ao vir aqui e ler comentários como o seu, me dá ânsia para escrever mais. Estou enormemente agradecida.
Mila, boa noite!
ResponderExcluirUma grande verdade! Coragem, maturidade, sabedoria... Algo vai muito bem dentro de nós, quando o erro é erro reconhecido, erro de quem quer consertar e deixar de errar. É uma pena que em blogs com textos tão extraordinários como o seu não se vejam tantos comentários como os textos merecem. É também uma pena que essa sua última postagem seja de tanto tempo. Talvez você nem escreva mais.
Mas foi maravilhoso ter lido coisas tão especiais, hoje. Meu dia foi grandemente enriquecido.
Se algum dia você por acaso voltar aqui, quero dizer que é uma escritora excepcional!
Um beijo carinhoso
Ângelo Feinhardt, Fe
Eu escrevo tão raramente mesmo, pura falta de tempo. Mas fico demasiadamente feliz ao vir aqui e ler comentários como o seu, me dá ânsia para escrever mais.
ExcluirEstou enormemente agradecida.
xoxo
Mila F.