segunda-feira, 25 de junho de 2018

Quando a razão sabe das coisas, mas o coração não quer saber de nada...


Desde o começo dessa relação/desrelação eu tinha uma firme desconficança/confiança de que algo era estranho, algo não "batia", por mais honesto que me parecesse, lá no fundo eu ficava pensando que existia alguma mentira.

Quando ele mentiu pra mim... Quando ele confessou...

Não sei se fiquei aliviada por ver que minha razão estava certa, ou se fiquei triste por saber que minhas esperanças foram depositadas em algo que não foi/era real.

Estou processando esses sentimentos confusos, mas algo lá no fundo (e dessa vez vou levar esta parte com mais preponderância) me mostra que tudo o que descobri era algo que eu já suspeitava e no íntimo já sabia.

Isso vai passar... Não pretendo guardar mágoa dessa vez, pois quero meu coração leve e disponível para novas oportunidades. Nada de trancar o coração... Nada de perder estas chaves.

Existem histórias que são apenas fantasias e não são para ser vividas de verdade...

-Mila F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...