terça-feira, 14 de julho de 2015

5 anos de Blog!!!!!


Hoje o Devaneios Fugazes completa 5 anos de existência... mesmo depois desse tempo e de muitas ausências e silêncios meus, esse cantinho continua sendo um dos meus 'lugares' favoritos. 

Sabe quando você posta coisas que se identifica e através delas você se encontra? E quando você se lê, encontra partes de você nas palavras e sentimentos? Palavras escritas são tudo isso e são recordações: há textos que me lembro exatamente onde estava, o que estava sentindo e pelo que estava passando quando o escrevi. Gosto de ter essas lembranças que são silenciosas, mas são lembranças significativas.

Pensar que os textos que escrevo vão muito além do que está escrito... 
Para mim, eles contam tantas outras histórias. Para mim, eles estão vivos. Isto é: além de ser feliz escrevendo aqui eu acredito naquilo que escrevo. É real. Mesmo quando são fantasia...

Sinto-me feliz em poder compartilhar minhas realidades com vocês. Obrigada a todos que acompanham o Devaneios Fugazes por fazerem parte dessa história, da minha história. 

Obrigada por cada comentário e e-mail. São esses pequenos gestos que me roubam sorrisos... acho que ter sorrisos roubados é o melhor que pode nos acontecer e nem precisamos fazer BO porque é um roubo justo e feliz.

Obrigada!

xoxo
Mila F.

Um comentário:

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...