domingo, 1 de março de 2015

Devaneios da Mila 34# Alguém me acha!!!!!!

Ontem acordei pensando, pensando, pensando:
O que estou fazendo da minha vida hoje?
O que quero para mim amanhã?
O que eu dizia que queria ser quando crescesse?
Diante dessas perguntas me vejo com diferentes respostas e percebo que algo não está certo.
Esta errado!
Parece que me perdi no meio do caminho e não sei como voltar, como me encaixar nesse mundo tão devastadoramente complicado, cheio de encruzilhadas e labirintos.
Estou perdida, meu Deus, Alguém me acha!!!!!!

xoxo
Mila F.

2 comentários:

  1. Ah eu fico assim direto, calma que a gente se acha e se perde sempre que necessário rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bell,
      obrigada por sempre me acompanhar aqui no DF, e é claro que te entendi, mas dá uma dózinha de ficar perdida... tão bom quando alguém dá aquele grito: ACHEI, é quase o Eureka!!!!!

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...