domingo, 15 de setembro de 2013

Devaneios da Mila 25#: Sonhando aos Pouquinhos

Sabe quando você se vê presa num pesadelo? Bem, isso não é muito bom. Nada bom, para ser exata.
Mas, e se estamos presos dentro de um sonho? Isso sim, é um sonho! Isso é bem possível de acontecer, basta querermos... ruim mesmo é quando temos medo de sonhar... Entretanto, agora, estou corajosa e os medos parecem não existir...
Eu acordo sorrindo, escuto os passarinhos, coloco nos meus fones a fofa da Bruna Caram e saio cantando "Será bem-vindo qualquer sorriso qualquer expressão de amor...", porque é assim que está sendo na minha vida: tenho uma família linda, amigas fofas e a esperança do mundo inteiro junto com muitos sonhos que vou realizar. E Deus não está apenas do meu lado, está dentro de mim e de cada pessoa que tenho na minha vida... não me falta nada... talvez me falte, mas a gente vai conquistando aos pouquinhos, que nem os sonhos... porque sonhos para serem realizados tem que ser aos pouquinhos, realizar algo que saia bem feito não tem que ter pressa... tem que ter calma e persistência...
E esse texto eu dedico a minha família e amigos que me enchem de amor e me fazem mais feliz a cada dia... perto ou longe vocês são a maior razão para eu sorrir...

xoxo
Mila F.

Um comentário:

  1. Colocando Deus no barco, nada falta.
    Descansar nele é a maior atitude de fé e amor que podemos ter.

    bjojas =)

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...