segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Covarde... bem, sinceramente, acho que ninguém quer ser...


Eu não queria me apaixonar, porque conheço bem o coração que tenho. Ele se entrega. Ele me entrega. E depois eu é que vou sofrer as consequência... A Dor. O Amor.
Mas a gente cansa de ter levar o coração sempre vazio... Um coração vazio, carente, é muito mais pesado do que um coração dolorido e desiludido. 
O amor e a paixão faz o coração flutuar, virar pluma. A dor faz parte, mas a solidão... solidão e vazio é castigo de quem não sabe se entregar... é castigo para quem é covarde e tem medo de amar e sofrer...
Covarde... bem, sinceramente, acho que ninguém quer ser...

|Mila Ferreira

Um comentário:

  1. Mila

    mulher qdo ama mesmo é pra valer, quem derá os homens tb fossem assim rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...