quarta-feira, 12 de junho de 2013

O Meu Feliz Dia dos Namorados


Ela sentia saudade de ter um namorado, mas também sentia saudade de tanta coisa, de tanta gente que nem sabia qual saudade doía mais. Então, resolveu curtir a tão aclamada data onde "o amor está no ar" numa reflexão profunda e se amando mais. Fazendo uma prece e pedindo não um namorado: mas a felicidade.
Porque às vezes, passamos tanto tempo querendo Ter coisas sem nos dar conta de que nem todo o Ter é o que faz/traz felicidade, muitas vezes é o não ter que gera a felicidade que a gente tanto precisa.
Uns passavam e a olhavam refletindo e se abraçando e pensavam que ela estava ali toda recalcada porque não tinha um namorado, mas os olhos são tão cegos... eles raramente veem o que tem por dentro. Raramente percebem que a felicidade está por dentro e não fora, eles só conseguem ver aquilo que a pessoa quer mostrar e há pessoas que só querem mostrar mentiras: aquilo que não tem (felicidade, dinheiro, namorado, casa, carro). Tanto que se fala que os olhos nos enganam e as aparências também, mas a maioria das pessoas ainda se deixam levar por elas.
Entretanto, essa garota, estava disposta a ser Feliz de qualquer jeito: acompanhada ou sozinha. Ela estava certa, desde que a pessoa faça o que a faz feliz, corra atrás de sua felicidade não importa se está acompanhada ou não. Felicidade não sai num raio X, felicidade é a gente que faz... ninguém traz a felicidade pra gente embrulhada num papel de presente, a gente é que tem que correr atrás.


|Mila Ferreira.

Um comentário:

  1. Não tenho namorado, e isso não impede minha vida, kk. O Dia dos Namorados já passou, mas idai? Dia dos Namorados, dos solteiros, dos casados é todo dia, então, um Ótimo Dia dos Namorados todos os dias *-*. Beijos,
    www.estejali.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...