domingo, 21 de outubro de 2012

Devaneios da Mila 8#: Peraltices

Tem semanas que me pego fazendo coisas que não queria fazer [ou queria, mas isso fica em off], depois quando vejo já tenho feito e PAM, lá está eu parada, paralisada, imóvel, estancada a ter que aceitar as consequências. 
Ok, chega de arrependimento: abro os braços e me entrego a emoção de fazer besteiras e viver as consequências seja lá quais forem. 
Com certeza, seria bem pior estar arrependida de não ter feito, pois se tenho uma certeza nessa vida é que: As oportunidades não voltam. E se surge outra, com certeza, não é mais a mesma. 
Eu posso sair aos tropeços e quedas pelo caminho, mas saio feliz, alegre... porque se tenho algo a admirar em mim é minha capacidade de seguir em frente. Feliz! Porque eu sei jogar "O Jogo do Contente", mesmo não sendo Pollyanna, tenho uma amiga que é e que me ensinou como se joga bem direitinho... No fundo, no fundo, tudo tem seu lado bom.

xoxo
Mila F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...