sábado, 1 de setembro de 2012

É Setembro...


Eu precisava sentir um corpo sobre o meu, um arrepio na espinha o cheiro do suor ao clarear o dia. Mas, veja bem, não tenho nada disso aqui: nem corpo, nem arrepio e nem cheiro de suor. 
Acordei ao clarear do dia e apenas senti o cheiro do orvalho da noite e alguns pássaros cantando e fazendo festa no céu.
Ah! Quero voltar a dormir, fecho os olhos e instantaneamente abro-os novamente imbuída por uma epifania: É Setembro!
Levanto da cama, cruzo os dedos e dou três pulinhos: Que seja bom, mágico e colorido!
Nada melhor do que o primeiro dia de um mês inteirinho para nos encher o peito e a mente de esperança.
Que Deus nos ajude, Amém!

|Mila Ferreira

E que setembro me traga todos os sorrisos que agosto me roubou! (Carolina Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...