domingo, 9 de setembro de 2012

Devaneios da Mila 2#: A noite é uma criança?

Não creio... para mim a noite não seria nada se não tivesse a madrugada como companheira. É isso. E aqui estou eu para dizer que algumas noites dessa semana eu passei e entrei pela madrugada agarrada... com o meu PC. Este é o mal de quem está nas retas finais da faculdade e tem que necessariamente escrever uma monografia inteirinha... 
Ah, não me queixo disso, pois amo escrever só que... às vezes, passo horas pensando no que escrever e quando vou à obra as palavras saem insossas e amarelas... tão sem graça. 
Então.... o jeito é na minha revisão tentar colocar graça nas palavras, como se elas fosse escritas e lidas sorrindo. Gosto da sensação de sorriso no rosto, porque o sorriso dá a sensação de prazer, doçura e esperança... Após anos fazendo um curso sinto-me repleta e realizada... sorridente.... 
Depois de ler tudo o que escrevi até agora fiquei com um sorriso bobo no rosto, sorriso de mãe: acabo de gerar meu primeiro capítulo!!! rsrsrsrs :-)

xoxo
Mila F.

3 comentários:

  1. às vezes, passo horas pensando no que escrever e quando vou à obra as palavras saem insossas e amarelas... tão sem graça. Exatamente o que passo, as vezes.

    ResponderExcluir
  2. Quem ficou com um sorriso bobo fui eu ao terminar de ler, amei o final *-*

    Seguindo *-*
    Beijos,
    pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oohh, que chique. As vezes tb fico travada pra escrever alguma coisa e sai aquela coisa sem graça que nem parece que fui eu que escrevi ahahaha.. qualquer coisa que seja, desde uma resenha até alguma coisa pra mim que não publico na net hehehe
    Gostei muitcho!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...