sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Parece-me que o ano voa com asas invisíveis...



A cada passar de ano tenho a ligeira impressão de que os anos passam cada vez mais rápido. Eu sei que isso não tem lógica, pois os anos ainda continuam com o mesmo número de meses, dias e horas, mas... Parece-me que o ano voa com asas invisíveis...
É como se fosse uma brisa que quase ninguém sente, mas quando percebe já passou... O Tempo voa e como dizem: deixa marcas...

E eu ainda tenho a mania de jogar com o tempo, de me jogar no tempo e de voar em pensamento quem nem uma menina travessa sentindo o vento açoitar meus cabelos pretos, pretos...
Que venha 2012, estou te esperando com os abraços abertos e um sorriso deslumbrante no rosto!!!

Camila Márcia

5 comentários:

  1. E que venha 2012, com seus novos desafios e oportunidades! E que, mesmo sendo também rápido e passageiro, deixe marcas que o tempo jamais apague.. Feliz ano novo pra ti!!

    ResponderExcluir
  2. Camila, minha companheira de devaneio!
    Que saudade, de te lê!

    Eu estive meio que ausente esses últimos dias. Tava viajando rs. Tudo bem? :)

    Eu quero te desejar um ano novo cheio de VIDA! É isso que sinto quando venho aqui. Sinto-me cheia de fé, na esperança de que a vida vai fluir... em dias melhores.. com pessoas como você! :)

    Que aprendamos, nesse ano que entra, a amansar os amanhãs.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Braços e coração aberto. Que seja um ano cheio de amor, poesia, crescimento, alegrias.
    Que voe, que a gente voe. Sejamos felizes.

    Fliz Ano Novo!

    beeijos, minha flor mais bonita de linda!

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2012 amiga, que tenha Jesus no coração...

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...