sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Hoje, não sou mais a mesma...


Uma lágrima, uma única lágrima caiu do meu olho esquerdo... solitária, sozinha... Simplesmente eu escutei um "Não te amo mais" tão duro e seco e frio que eu me questionei inteiramente "Algum dia me amou?", o silêncio foi a resposta mais cruel que recebi, como se fossem palavras cortantes e chicoteadas em meu ser. 
O silêncio doeu tanto que desejei escutar tumulto, agora eu abominava este silêncio. "Por que você não me responde? Eu queria tanto ouvir...". Olhou-me e secamente disse "Quer ouvir alguma coisa, mas não o que tenho a dizer...". Eu não podia me conformar com o silêncio "Algum dia você me amou?", perguntei novamente. "Não. Eu só estava tentando esquecer um amor com você." O que era pior a verdade das palavras ou a verdade do silêncio? 
Partir o coração era pouco. Meu coração foi triturado. Meu coração não seria mais o mesmo tolo e inocente que até dois segundos atrás foi. Punhaladas assim não se reconstituem rápidos, estarei para sempre deformada... Entreguei meu coração a quem não foi capaz de me amar, a alguém que só queria esquecer a pessoa que tinha quebrado seu coração. Amei alguém que não teve escrúpulos de quebrar meu coração. Entreguei-lhe meu coração ele o segurou, jogou pro alto e meu coração levou um tombo.
Hoje, não sou mais a mesma...
Hoje eu encaro o amor com outros olhos, olhos que duvidam, que tem medo. Olhos que já viram o amor despedaçar muitos corações e matar esperanças!

Camila Márcia
 
 
"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
|Marla de Queiroz| 

3 comentários:

  1. É, a dúvida e a falta de expectativa às vezes são boas companheiras.

    ResponderExcluir
  2. "Hoje eu encaro o amor com outros olhos, olhos que duvidam, que tem medo. Olhos que já viram o amor despedaçar muitos corações e matar esperanças!"

    Humm... Num mundo em que as pessoas no primeiro encontro dizem Eu Te Amo dá para olhar esse tal amor com outros olhos, no entanto não desconfie dos amores verdadeiros.

    ResponderExcluir
  3. "Partir o coração era pouco. Meu coração foi triturado. Meu coração não seria mais o mesmo"
    "Hoje eu encaro o amor com outros olhos, olhos que duvidam, que tem medo."
    ----------------------------------------------
    Hoje eu estou assim também... triturada... encarando tudo com outros olhos... Não sei mais o que é verdadeiro de outra pessoa, mas quero que um dia acreditar de uma maneira diferente.
    ----------------------------------------------
    O medo nesse caso, acretido assim, que é mais função de outra pessoa nos arrancar dele. Cabe em nos só a funsão de estar de olhos e coração abertos mesmo que sangrando, na paciencia esperar.
    ---------------------------------------------
    Mas esperar é um saco né?!
    Xero Camila XD

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...