quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ah, menina...fEliz


Para Eliz, minha doce amiga que sabe amar,
que com intensidade luta pelo amor e o defende.
Ela que carrega em sua alma o Amor...


Tem na alma uma flor que sempre amanhece cheia de vida e esperança. 
Ah, menina, carregas um coração tão grande que não cabe no peito, que explode e só explode ternura para todos os lados.
Menina que enche os olhos de lágrimas de felicidade, que encontrou o amor,
E que longe do amor só sabe sentir saudade.

Ah, menina, seu amor é intensidade...
É amor porque suspira, sorri e muda o tom da voz quando fala do amado,
Menina com olhos escuros que brilham feito estrelas,
Menina de gestos delicados ao tratar de amor,
Menina dos cabelos negros...
Cujo corpo treme de felicidade.

Ah, menina, és tão forte por não esconder o que sente
Por acreditar no amor e
Por simplesmente amar...

[Camila Márcia]


Eu me recuso a amputar meus sentimentos.
Eu nasci para sentir com todos os meus membros. 
|Marla de Queiroz

4 comentários:

  1. Camila que lindo! http://ahquerodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei bonito demais moça, e essa frase do final encerrou com tudo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga ameiiiiii vc me descreveu muiiiito bemmmmmm!!!!!! obrigadaaaa lindaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ah, menina, eu senti muito amor nas tuas palavras que li...


    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...