sábado, 17 de setembro de 2011

O sol brilha lá fora radiante...




O sol brilha lá fora radiante, quando seus raios tocam a grama fazem com que o verde irradie partículas de felicidade-esperança, porque verde é esperança! Então abro um sorriso tão verdadeiro – tão real –, pois estou sorrindo pra mim mesma, por mim! Estou sendo verdadeiramente honesta – o sorriso mais honesto que pude dar em toda a minha vida! Não posso me dar um sorriso falso, não posso receber de mim um riso estridentemente insano e surreal, sou toda vibração. Tudo em mim pulsa com veracidade, com uma energia. Sou real, sou verdadeira.
Estou despreocupada, não me importo com aquelas pessoas que passam e cochicham: “Só pode ser louca, está rindo sozinha”, não dou a mínima, pois se nos momentos de ‘loucura’ para as pessoas normais eu me torno ‘normal’ para mim mesma, quero ser louca para todos eles!!! Quero aparentar insanidade.
Saio a pular, pular, pular. No ato de cada salto me sinto livre, verdadeiramente livre. Então, percebo que a sociedade me pôs numa camisa de força e agora estou rasgando-a, dilacerando-a com meus dentes, minhas unhas, meus chutes... Tresloucada... e sou imensamente feliz. Tão feliz que não posso prender a felicidade no peito – no corpo, na alma – ela sai por todos os meus poros, com tanta energia que parece que estou louca... Loooouuucaaaa... Que sensação boa... Rio, Sorrio, Dou Gargalhadas...
Que pensem o que quiserem de mim, só posso dizer – conscientemente – que sou assim, só sei ser assim.

[Camila Márcia]

3 comentários:

  1. Autenticidade é a melhor medida para quem busca a verdade.Bjosss...

    ResponderExcluir
  2. A verdade esta realmente do lado de fora das convençoes sociais.Lindo texto!

    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que fofa! Dá vontade de ficar sorrindo o tempo todo enquanto leio esse texto. rs
    Sorrir é o melhor remédio, sempre!

    =*

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...