segunda-feira, 25 de julho de 2011

...nunca hesitou em me machucar



Eu jamais conseguiria evitar algo que estava predestinado a acontecer, mas simplesmente, eu tentei mudar meu destino. Tentei arrancar de meu coração aquela lepra que me contaminava: o amor desmensurado por um homem que não me amava, mas que mesmo assim estava comigo.
Quando se nutre um amor platônico é ruim, mas pior ainda é você estar com uma pessoa que não te ama. Você saber que não é amado e ainda assim, continuar insistindo nessa situação claustrofóbica. É extremamente assustador como nos tornamos carcereiros de nós mesmo, como nos prendemos a grilhões desnecessários.
Estar com a pessoa que você ama não significa que essa pessoa ame você, às vezes, ela só está com você por medo de ficar sozinha, por não ter uma opção melhor que você.
Estou deprimida, tento agradá-lo por medo de perdê-lo... mas, como perder aquilo que não tenho? Não o tenho... e mesmo assim tenho medo de não tê-lo mais, tenho medo da solidão que sufoca mais do que o amor não correspondido, entretanto, eu sei que se algum dia ele tiver uma escolha, ele não hesitará em me deixar...nunca hesitou em me machucar.

[Camila Márcia]

4 comentários:

  1. Essas pessoas estarão em nossa caminhada todo o tempo,são elas que nos ensinarão a apreciar mais as pessoas que ficam e que realmente nos amam!
    Se te machuca,não deixe que ninguém torne essa ferida mais profunda...
    Linda semaninha pra ti,Cá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sei o que isso é,já passei por isso,pode crer que é bem doloroso,mas a solidão também não é melhor,sinto-me tão sozinha às vezes no meio de uma multidão,e é no meio de tanta gente que me lembro mais depressa que estou sozinha,é a vida!

    ResponderExcluir
  3. Queriida tem selinho pra vc lá no blog! :)

    ResponderExcluir
  4. Mila sua sumida u.u

    "Você saber que não é amado e ainda assim, continuar insistindo nessa situação claustrofóbica." - isso é realmente tenso :/

    Alias, tem outro selo lá no Over tá?: http://overshock.blogspot.com/2011/07/selos-8.html

    Beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...