sábado, 21 de maio de 2011


_Siga em frente _ ele me disse.
Segui, mas quando olhei para trás e não o vi percebi que seguir em frente significa deixar para trás algumas pessoas que amamos.

[Camila Márcia]

Ps.: Olá! Desculpem-me por ter sumido por alguns dias, mas andei num corre-corre danado. De qualquer forma, quero agradecer as visitas. Ademais, quero agradecer a Kajta (Uma Coisa Que Embala Tudo...) e a Kitéria (Meu Mundo e Nada Mais...) pelos selinhos enviados, Obrigada! Já vou indicá-lo para os blogs: Amor e Caos, Evidentes Pensamentos, La Vera Amicizia e Meus Devaneios. Lembrando que os selinhos estão disponíveis na pagina Selos & Mimos com a data 21 de Maio de 2011. Bom fim de semana para todos! Abraço.

4 comentários:

  1. infelizmente às vezes se faz necessário...
    deixar algumas pessoas,para que outras venham para escrever uma nova página,mas estas pessoas por sua vez sempre estarão conosco,no lado de dentro.
    Um beijo pra ti,Flor e um doce fim de semana*

    ResponderExcluir
  2. Ei Camila,
    Seguir em frente significa deixar muitas coisas para trás. Se é preciso, temos que ter força e sabedoria para renunciar e seguir em frente, procurando sempre o que for melhor para nós e para a alegria de nossas vidas.
    Beijo e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. E um amigo me pergunta:

    -Por que você passa horas vendo blogs e lendo coisas? Às vezes nem pensamos que você está perto... você fica com a cara no pc quietinha... só lendo.. o que tanto você lê?

    -O néctar dos pensamentos das almas pensantes me alimenta..

    Gostei do tempo que ganhei estando aqui.
    Abraços nossos,
    Poetíssima. #

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...