domingo, 17 de abril de 2011

...até contos de fadas podem se tornar realidade.


Na minha opinião, a gente vai ao cinema porque quer ver contos de fadas: Uma rainha adormecida despertada por um verdadeiro beijo de amor. Uma princesa que colocou tudo de lado para trilhar seu caminho no mundo. Amantes separados que tornam a se encontrar. Mas a vida não é um conto de fada e os finais felizes são muito raros. Na vida real, a jovem rainha se transforma numa tirana e leva suas subalternas para a guerra. Então, é por isso que a gente precisa dos filmes, pra nos lembrar de que apesar de tudo o amor ainda pode florescer nos lugares mais improváveis e que, às vezes, até contos de fadas podem se tornar realidade.

(Gossip Girl)

8 comentários:

  1. apesar de tudo o amor ainda pode florescer nos lugares mais improváveis...
    Que doce Camila!
    De fato,apesar de já termos visto o lado escuro do amor,sabemos que ele ainda é tão grande e pode nos surpreender com belezas jamais imaginadas.
    Um ótimo domingo pra ti!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. e quem não se emociona com uma bela comédia romantica? feliz aquele, que na derrota do amor, consegue uma segunda chance de ser feliz novamente.

    ResponderExcluir
  3. Mila,

    Sabe porque foi criado o filme do Sherek?

    Ele foi criado para lembrar que até os feios se tornam felizes quando se amam.

    Tudo bem que é um conto de fadas, mais fica aí a lição. Agora, o burrinho do Sherek é mais que real... Quem não tem amigos que falam sem parar de baboceiras que só fazem rir... Eu tenho.

    Ótimo domingo pra ti,

    Bjsss

    Confissões Insanas

    ResponderExcluir
  4. De Bela Cruz , surgi a Bela que num olhar seduz, tenha um linda semana, beijos !!!

    ResponderExcluir
  5. É que na vida real a tendência é acreditarmos que o conto de fadas só existe nas telas de cinema e na maioria das vezes é assim mesmo, mas podemos nos dar ao prazer de acreditar...sempre que quisermos....


    Beijos

    Ani

    ResponderExcluir
  6. Isso é do Gossip Girl... Frases do seriado, amo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...