Nada poderá ser mais doloroso do que um coração partido sem ao menos ter lutado para ser feliz, nunca poderemos reconstruir um coração que não arrisca, até porque a felicidade só é conquistada quando jogamos o coração para o alto e observamos se tem alguém que tenta segurá-lo para que ele não se espatife no chão.
O risco do Amor é o preço que temos que pagar para sermos amados. Algum dia perceberemos que alguém nesse mundo daria tudo para segurar nosso coração e, mesmo assim, só podemos descobrir quem é essa pessoa quando assumimos o risco de jogá-lo bem alto e apenas observar e pedir a Deus que antes dele tocar o chão alguém o pegue firme e... esse alguém nos faça feliz.
Creio que se existe certeza, a única que podemos ter em nossa vida é a incerteza de que a realidade é um desses quebra-cabeças que temos que montar as quais as peças são tão incertas que podem viver se misturando, nos confundindo... O risco é termos medo de correr riscos e não juntarmos as primeiras peças.
As coisas do amor são incertas, mas nunca devemos desistir de buscá-las, correr o risco é sempre melhor do que não correr risco algum.
[Camila Márcia]
...nunca poderemos reconstruir um coração que não arrisca.
ResponderExcluirLindo e verdadeiro.
Estou seguindo..
Beijos
Ani
as coisas do amor sempre será incertas,mas como é bom viver nessas incertezas! ;)
ResponderExcluirFlor,tem meme literário pra vc lá no blog,qndo puder dá uma olhada!
Bjus
Arrisque-mo-nos.
ResponderExcluirEu durmo com o peso de não ter dado certo, mas não durmo com a incerteza de que poderia dar certo.
ResponderExcluirBeijos ;D