_Se eu tivesse de escolher alguém, qualquer um, para ficar perdida num planeta deserto seria você – sussurro. O sol entre nós ardeu mais quente. – Sempre quero estar com você. E não só para... e não só para conversar. Quando você me toca... – Ouso deixar meus dedos roçarem lentamente a pele macia de seu braço e sinto chamas fluírem das suas pontas agora. Os braços dele se apertam à minha volta. Será que ele sente o fogo? – Não quero que pare. – Quero ser mais exata, mas não consigo encontrar as palavras. Tudo bem. Já fiz bobagem suficiente admitindo o que admiti. – Se você não se sente do mesmo modo, eu compreendo. Vai ver não é o mesmo para você. Tudo bem. – Mentiras.
_Oh, Mel! – suspira ele em meu ouvido, puxando meu rosto para encontrar-se com o dele.
[A Hospedeira]
Ps.: Olá gente?! Tô aqui para indicar esse livro (A Hospedeira) para vocês, apesar de não curtir muito o gênero de ficção me surpreendi com essa história, não conseguia soltar o livro por nada nesse mundo! Vocês podem ter acesso a resenha que fiz dele acessando esse link: http://overshock.blogspot.com/2011/01/resenhas-8-hospedeira-de-stephenie.html enfim, lendo a resenha vocês podem decidir se lhes interessam ler o livro ou não. Tenham uma boa semana, beijos!
Eu já li esse livro é muito lindo!!
ResponderExcluirbeijocas flor
Bom dia Camila ..
ResponderExcluirvou dar uma olhadinha sinhêeeee =)
1 beijo.
As palavras vivem nos escapando.
ResponderExcluirmuito bom o post...
ResponderExcluiré uma historia de ficção, que poderia perfeitamente não ser..
Gostei daqui.
Maurizio
Ótima indicação, vou procurar ler sim
ResponderExcluirBjss, e boa semana!
Valeu pela dica!
ResponderExcluirLI sua resenha, me deu vontade de continuar a ler, tenho ele na minha estante, o problema é que eu começei a ler, li quase a metade, ai me deu um abuso, então deixei ele de lado... e olhe que quando eu começo a ler um livro que não gosto ele se torna um desafio, eu me desafio a ler até o fim, só que com esse eu não aguentei... vou tentar de novo...
ResponderExcluirAbraço com carinho Milla...