Uma vez eu recebi de um namorado uma carta enorme cheia de poemas lindos, achei tão fofo! Mas o namoro acabou...
Outra vez eu recebi, de outro namorado, um cartão em formato de coração com as bordas douras, liam-se palavras lindas, feitas por outra pessoa que eu nem sabia quem era, a única coisa significativa que estava escrita em caligrafia com caneta esferográfica tinta preta era a assinatura do meu namorado. O cartão esta guardado, o sentimento não... acabou.
Depois de alguns anos, recebi um pedaço de papel amarrotado e dobrado, nele tinha escrito apenas duas palavras “TE AMO”, foi o presente mais lindo que já recebi na minha vida! Este também foi o dia mais feliz de minha vida.
Foi a coisa mais simples que ganhei e a mais valiosa, porque era um simples pedaço de papel, mas o coração de quem escreveu era enorme e eu ocupava todo o espaço!
Sou tão feliz porque não foi algo galante, grande ou caro... recebi o melhor e maior presente de todos os tempos de graça!!! Todinho... O Amor me pertencia... Não só a mim (não sou tão egoísta) pertencia a mim e a ele.... O dele era meu e o meu... definitivamente sempre será dele...
[Camila Márcia]
Que coisa mais linda do mundo meu deusu! Ha o Amor! Salve Milla! Percebi que tem escrevido muito sobre familia ultimamente, e também amou o filme de bejamin, rs... Sempre te acompanhando guria, só to meio sem tempo de postar.. te acompanho pelo cel... ABraço com saudade Milla menina!
ResponderExcluirO amor é um mar onde mergulhamos sem vê-lo.
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirAdorei seu blog e agora estou te seguindo!
Beijos e um ótimo domingo!
Camila, que lindo! Imagino como deva ter sido mesmo... é muito bom quando temos a certeza que a pessoas que amamos sente o mesmo por nós.
ResponderExcluiré maravilhoso!
Reciprocidade e simetria. Duas palavras que nos ligam ao bom e verdadeiro amor.
ResponderExcluirNão importa a embalagem, e sim o que se diz nela.
ResponderExcluirhttp://vemcaluisa.blogspot.com/