sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Os Tempos Vão

_Alô?
_Ivana?
_Sim, sou eu.
_Pensei em você ontem à noite e hoje tomei coragem para te ligar.
_Quem está falando.
_É Emanuel, seu ex-vizinho.
_Ahhh... Mas você não está na França?
_Sim, mudei-me a dois anos e oito meses.
_Porque pensou em mim?
_Porque lembrei de quando eu ficava olhando, pela janela do meu quarto, você brincar no seu jardim.
_Você ficava me observando?
_Sim, era o que mais gostava de fazer naquela época...
_ Por quê?
_Eu sempre amei você...
_Por que está me dizendo isso só agora?
_Ivana, eu queria que soubesse que estou disposto a ir atrás de você...Nunca te esqueci.
_Você disse que só pensou em mim ontem à noite...
_Em todas as noites tenho pensado em você, mas só ontem é que tomei a decisão de te ligar e pedir para você ficar comigo...Temos tanto tempo...
_Não, não tenho mais tempo!
_Claro que temos Ivana, somos muito jovens!
_Você não entendeu, eu me referi a mim... Eu não tenho mais tempo para ser feliz com você.
_Por quê?
_Eu estou morrendo...

[Camila Márcia]

2 comentários:

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...