segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O Triste Fim - Capítulo XII

23 anos depois...

Os dias, as horas e os minutos passam muito rápido e de repente se convertem em anos. Anos que passam em um azáfama tão grande que é difícil se envolver em algo mais humano ou até mesmo divino.
Eduardo estava no cemitério ao lado do túmulo de Alice: 23 anos de sua partida e ele esperava, espera o dia no qual ele se reencontraria com seu grande, unico e verdadeiro amor.
Ele sabia que embora não houvesse vivido seu verdadeiro amor em vida tinha certeza que Alice o esperava e que enfim, viveriam esse amor.
O amor de ambos sobrepujava qualquer coisa e permaneceria vivo mesmo que o nada reinasse.
Joana aproximou-se de Eduardo e perguntou:
_ Você sempre vem não é mesmo Edu? _ fazia muito tempo que os dois não se viam, Joana vivia em outra cidade desde que casou, mas sempre no aniversário de morte da prima visitava o cemitério para fazer orações.
_ Claro Jô, eu nunca vou deixar de vir aqui enquanto eu permanecer vivo.
_ Você a amava mesmo _ comentou Joana_ eu queria que vocês tivessem vivido esse amor, teria sido lindo!
_ Mas não foi... foi trágico_ amargurou-se Eduardo_ eu não tive coragem de lutar por ela.
Joana abraçou Eduardo e disse:
_ Estava escrito Edu... E a história de vocês pode ter tido um triste fim, mas foi uma bonita história_ ela enxugou as lágrimas e prosseguiu_ você foi ótimo para ela, ensinou-a a amar e a viver intensamente este sentimento. Antes de te conhecer Alice era vazia, faltava algo... ela nunca acreditava em amor e sentimentos puros e verdadeiros.
_ As vezes é como se eu a visse Jô. Recordo-me de tudo: do sorriso, dos olhos, da voz dela... As vezes me torturo e gostaria muito de estar ao lado dela... A vida não tem sentido Jô...
_ A vida tem sentido sim Edu. Você pode fazer tudo o que quiser e saberá que Alice esta cuidando de você.
Eduardo olhou para o túmulo de Alice cuja lápide tinha escrito: "Conheci e Vivi um grande Amor que ultrapassará a morte":
_ Sinto saudades dela e embora queira estar ao seu lado, permaneço vivo por ela.
Naquele dia quando Eduardo saiu do cemitério em seu CrossFox, pensava em Alice e não se deu conta quando o sinal de trânsito fechou....

....FIM....


Oi queridos visitantes e seguidores, quem acompanha este blog pode ler uma mini história O TRISTE FINAL que hoje tem seu capítulo final, espero que tenham gostado do que leram e continuem acompanhando, seguindo e também indicando meu blog para os amigos, conhecidos e familiares.
Quero dedicar esta história a vocês que acompanharam, aos meus amigos, ao meu querido Ricardo (no twitter: @_ricbiazotto) por me darem a força de prosseguir.
Obrigada, de verdade!
Seguirei postando (sempre que puder) novidades no blog e espero que continuem me visitando e curtindo as postagem. Bye.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...