quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Isso eu não divido com ninguém...


Quando chega a noite é sempre mais dificil lidar com a solidão, o silêncio, o vazio, a certeza que algo que estava ali pertinho de você não esta mais.
Talvez, com o passar do tempo a ausência vire um costume, mas mesmo assim, a solidão vai continuar, principalmente te torturando com as lembranças.
Você vai perceber que apesar do barulho as vezes ser terrivelmente desconfortável, não há nada pior do que o silêncio que transporta a solidão para junto de você.
É terrivel você ter que se confrontar com seus pensamentos e brigar com o vento que faz barulhos para te assustar. Mesmo assim, você tem a certeza, que não importa o motivo, a causa e a consequência daquela solidão... Ela você não vai querer dividir com ninguém.
Com quem você dividiria uma solidão que é só sua?
O resto das pessoas não já tem motivos o suficientes para sentirem sua própria solidão?
Talvez sejamos nós que queiramos nos prender a uma solidão inexistente... Quantas vezes lutamos tanto por uma amor, será que não conseguiriamos ter a mesma determinação para lutar contra a solidão? Mandá-la as favas... Dizer adeus... Dar-se uma nova oportunidade para viver intensamente algo novo, uma nova experiência.
Não divida a Solidão com ninguém, mas aprenda a compartilhar sua vida com outras pessoas, a ajudar outras pessoas, pois este é o meio mais prático para se despedir da Solidão... Ela definitivamente não precisa te fazer companhia todas as noites e nem em algumas partes do dia...Viva baby, Resista!

[Camila Márcia]

2 comentários:

  1. Ah que lindo flor!!!

    Tenha um ótimo dia!!!

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. "É terrivel você ter que se confrontar com seus pensamentos e brigar com o vento que faz barulhos para te assustar."

    Lindo MIlla!!!

    Abraço!

    :D

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...